No mesmo dia perdemos dois grandes ídolos, pessoas muito talentosas, e que foram (e para sempre serão) ícones de estilo.
Primeiro a atriz Farrah Fawcett, que ficou conhecida como uma das bombshells do seriado As Panteras. Muito antes das Angels da Victoria’s Secret, as Charlie’s Angels eram as mulheres mais desejadas pelos homens e mais imitadas pelas mulheres.
O estilo poderosa-sexy-sem-perder-o-glamour das Panteras, e principalmente de Farrah, fez um sucesso estrondoso. Nos anos 70 todas as meninas queriam as roupas e o corte de cabelo iguais aos dela. Seu estilo foi tão marcante que até hoje ela é referência de moda e beleza.
A foto mais famosa e seu estilo sendo copiado inclusive por celebridades:
Bom, se você mora no planeta Terra, não precisamos nem dizer mais nada sobre nossa outra perda.
Nós estamos realmente muito comovidas. Foi um choque muito grande, principalmente para fãs como nós…
Apesar de todas as controvérsias, nós vamos sempre amar Michael Jackson, não apenas por ele ser um gênio da música, mas também por seu estilo único. Sua imagem certamente servirá como referência para outras gerações.
Muito copiado nos anos 80 e até hoje: jaquetas de couro (principalmente vermelhas) e Ray Bans
A controvérsia do casaco militar: dizem que ele copiou de Sargent Pepper’s dos Beatles, mas não dá para negar que foi Michael quem o popularizou:
Luvinhas, brilhos e mais brilhos:
Farrah e Michael podem ter deixado esse mundo, mas entraram definitivamente para a história da moda.
Concordo, foram grandes perdas, e o dia será mesmo histórico, principalmente pela grande duvida que gerou com as primeiras notícias sobre a morte de Michael Jackson e a busca frenética pela confirmação.
ResponderExcluirA minha ficha ainda não caiu!!!
ResponderExcluir