segunda-feira, 1 de junho de 2009

AS COMPRINHAS DA VIAGEM

Não sou nenhuma expert em beleza como a Victoria do Dia de beauté, ou a Marina do 2Beauty ou as meninas do Vende na Farmácia?, entre outros.

Nunca nos aventuramos muito nesse assunto pois não é bem a nossa praia… Mas, de tanto ler esses blogs, a gente vai aprendendo algumas coisinhas né… e comprando tudo que elas falam para comprar…

Foi isso que eu fiz durante a viagem, a maioria dos produtos que eu comprei foi por já ter lido os elogios nos blogs das meninas!

Não reparem nas fotos, eu desregulei a câmera e não tive tempo de regular denovo… Ah! A maioria das coisas são da Target, da Walgreens e da CVS. Não coloquei os preços porque varia muito, e a maioria eu não me lembro:(

CABELO:

Achei lindo com o visu das californianas, elas usam o cabelo mais volumoso, comprei tudo que tinha na farmácia que podia deixar o cabelo assim:

  • 1: Baby Liss Conair 1 1/4” (o mais largo que tinha lá na Target)
  • 2: Dry Shampoo Spray Oscar Blandi, na Sephora
  • 3 e 5: Serum da Garnier Fructis (na embalagem diz que um é para dar brilho e o outro é anti-frizz, os dois são ótimos, mas eu achei os dois iguais)
  • 4: Spray para dar volume nas raízes Pantene (usei horrores em Vegas, mas agora acho que vai ficar encostado aqui na prateleira…)
  • 6: Mousse Garnier Fructis
  • 7: Smoothing Crème TRESemmé (não é tudo isso que dizem…)
  • 8: Heat Tamer Spray TRESemmé (protege o cabelo do baby liss, chapinha e secador)

CORPO E ROSTO:

Eu nunca tinha usado cremes pro rosto que não fossem manipulados, achei que já era hora de testar outras coisinhas:

  • 1 e 2: Auto-bronzeadores Jergens, um em creme e um em mousse
  • 3: “Cheirinho” de Pêra da Victoria’s Secret (lembra minha adolescência…)
  • 4: Gel para espinhas Neutrogena
  • 5: Body Lotion Love Spell da Victoria’s Secret
  • 6: Creminho anti-rugas Neutrogena (tava na hora já…)
  • 7: Eye defense L’oreal (amei!)
  • 8: Hidratante com filtro solar Olay (amei muito! não é nada oleoso.)
  • 9: Goji Peel, a marca chama The Secret of the Himalayan (esse gel faz um peeling muito rápido, você passa e já sai um monte de pelinha, a pele fica beem lisinha, é impressionante)

MAKE:

  • 1: Blush Pink Swoon da M.A.C
  • 2: Matte Bronzer (não curto brilhinhos) Cargo, na Sephora
  • 3: Um mini estoque de ChapSticks de cereja (eu acho que os meus vêm com perninhas, pois estão sempre sumindo)
  • 4: Blush Dream Mousse cor Peach Satin (esse vem com brilhinho, mas é sutil, dá pra encarar.)
  • 5: Pó compacto Stay-Matte Clinique (nunca usei outro para poder comparar.)
  • 6: Carmex em bisnaga
  • 7: Rosebud Salve (mais um protetor labial, mas esse vem numa latinha fofa e também serve para hidratar mãos e cutículas secas, queimaduras, cicatrizes,… é tipo assim, um Bombril)
  • 8: Snob da M.A.C (nem precisa falar mais nada né?)
  • 9: Mini kit de amostra da Clinique: creminho, gloss e rímel (adoro amostrinhas, hehehe)
  • 10: Corretivo Make Up Forever, na Sephora (aprendi a passar corretivo com o pincel, aleluia!)
  • 11: Corretivo tipo-touche-éclet Korres, na Sephora
  • 12: Lapis de olhos Maybelline (tosco)
  • 13: Lápis M.A.C (melhorzinho, zinho)
  • 14: Rímel Telescopic L’oreal (adorei!)

OUTROS:

  • 1: Downy Wrinkle Releaser (é incrível, você põe nas roupas, onde está amassado, passa a mão e pendura, depois de um tempo ele tira os amassados! é ótimo para viajar!)
  • 2: Fabric Refresher da Target (pra tirar aquele cheiro de balada das roupas)
  • 3: Rolinho para tirar pêlos das roupas (meu vício! é muito importante para quem tem cachorrinhos peludinhos)
  • 4: Hand Sanitizer da Walgreens (por causa da H1N1 limpar as mão com isso sempre virou quase uma paranóia)
  • 5: Removedor de esmalte Cutex
  • 6: Band-Aid da Hello Kitty
  • 7: Esmalte meio-rosa-meio-coral Wet n Wild

Agora olhando as fotos eu to achando que dei uma de Becky nessa viagem…

2 comentários:

  1. A Becky baixou com força viu meninas?
    =)
    Adooorei as comprinhas e espero em breve fazer uma viagem para comprar minhas coisinhas.

    aguardo a visitinha de vcs la no
    www.upfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails