sexta-feira, 22 de maio de 2009

OH MY GOSH!!! SOOOO CUTE!!!

Em algumas das lojas em que entrei durante a viagem à Califórnia, era só isso que se escutava.

Conheci lojinhas muito muito fofinhas, e vou mostrar tres das coisinhas mais cutes que eu vi por lá.


PAPER TALES

1

Eu não tenho muita paciência para trabalhos manuais (meu negócio é fazer tudo no computador), mas cada vez que vejo uma loja de coisinhas para scrapbooking e artesanatos eu “preciso” parar para olhar.

É tudo tão lindinho! Papéis, adesivinhos, carimbinhos, brilhinhos, colas, facas para cortar o papel em formatos de passarinho, florzinha,…

5

E não é tão caro como esse tipo de produto é aqui no Brasil. Eles não tem loja virtual, mas se vocês precisarem de algo, entrem em contato com as donas pelo blog da Paper Tales. A galera que trabalha lá é muito simpática!

4

No dia que eu fui lá estava rolando uma oficina bem legal e uma mesa de cookies e cupcakes. Hummm!

SUSHI PUPS

10

Pet shop já é mais a minha praia, eu entro em TODAS atrás de presentinhos para meus filotes! Os brinquedinhos mais fofinhos que eu vi para vender foram esses sushis de pelucia para cachorrinhos!

Você pode comprar os combinados ou as unidades de sushis ou temakis!!!!

11 12

Eles vendem on line e entregam no Brasil!


CROWM & CRUMPET TEA SALON

15

A lojinha mais lindinha que eu já vi na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade é uma casa de chá com uma lojinha do lado. Fica dentro do Ghirardelli Square em São Francisco (esse lugar já é uma graça).

O salão de chá é todo decorado em estilo vintage inglês, mas beeem girlie. Tudo com motivos de florzinhas, docinhos, coroinhas, lacinhos,… E na lojinha é possivel encontrar vários objetos com esses temas.

13

9

6

Vocês também têm dicas de lugares fofinhos para passar para a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails