terça-feira, 26 de maio de 2009

AS MULHERES E OS ESPORTES

chanel

Durante essa viagem, que eu já tanto comentei, eu tive um dos dias mais felizes da minha vida.

Acordei e fui na Walgreens, logo depois fui na Sephora e na MAC Mas não foi por isso que meu dia foi tão feliz, e sim porque eu realizei um sonho: assistir um playoff da NBA ao vivo!!! (eu sei, deveriamos falar mais sobre beleza ao invés de fazer um post sobre esportes… Prometo falar sobre as novidades de beleza dos EUA ainda essa semana!).

Eu AMO assistir os jogos da NBA! Assim como amo ver os jogos do meu Corinthians, amo ver futebol americano, corrida de Formula 1…

Eu não conheço muitas meninas que curtem acompanhar campeonatos, ler a sessão de esportes ou ir à estádios. Nunca se fala sobre esporte nos blogs femininos…

Escutando uma rádio em San Diego, o radialista lançou uma pergunta no ar e pediu para as meninas ligarem para responder ao vivo: “As mulheres realmente gostam de acompanhar esportes pela TV? Ou elas só fingem gostar para agradar aos homens?” (pausa filosófica estilo Carrie Bradshaw)

Eu só sei responder por mim. Eu a-do-ro moda, maquiagens, fofisses,… mas tudo isso é meu amado trabalho. Hobby mesmo é assistir Mesa Redonda e Terceiro Tempo! Nem que seja sozinha.

E vocês? Tem mais alguma menina aí que também curte ESPN, SporTV e BandSports? Vocês achariam legal falarmos sobre esportes por aqui?

DSC03317

Beijinhoossss

Ruth

Foto da bola Chanel: http://www.fabsugar.com

Foto do pingente de chuteirinha: http://www.strapya-world.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails