quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Homenagem

Passada a raiva inicial que sentimos ao receber um email de uma marca alemã (ou italiana? whatever…) muito antiga, de jóias, roupas e acessórios, uma marca, que nem de longe e no escuro lembra a Sanderii. O email era cheio de acusações sem pé nem cabeça (que queremos imitar sua marca!!! Oi???).

Chegamos a conclusão de que raiva é um sentimento que não leva a nada, e que devemos ficar honradas por sermos uma empresa tão novinha e chamarmos a atenção de uma marca tão antiga.

Apesar de não nos identificarmos em nada com o estilo dessa marca, muito minimalista, apagadinha, mais tristinha… NADA a ver com a Sanderii, que é colorida, alegre, pra cima! Resolvemos prestar uma homenagem a essa marca, e dedicar nosso clipe favorito à ela (o clipe é DEMAIS, um dos melhores dos últimos tempos, não deixem de assistir):

(ao clicar na janela você será redirecionado ao YouTube)

 

PS: Sanderii é uma flor! É o jasmim brasileiro! A explicação completa dos motivos que nos levaram a escolhes esse nome para nossa marca está nesse post de janeiro:  http://sanderii.blogspot.com/2009/01/faq.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails