domingo, 1 de março de 2009

SITES-PASSATEMPO

AI QUE CALOOOORRRR!!!!
Não sei como está o tempo na cidade de vocês, mas aqui em Sampa tá um calor infernal!
Não dá vontade de sair de casa nem pra ir tomar um sorvete...
Tô com uma preguiça de ir malhar... Matei a malhação pra ficar aqui de bobeira. De vez em quando entro nesses sites pra brincar.
Quando vocês estiverem de bobeira dêem uma olhadinha:


Esse site promete encontar o seu "DNA visual". Você vai escolhendo as imagens de acordo com as perguntas que o site faz (em inglês, mas é beeem simples), no final ele te dá o resultado da sua personalidade, humor, habitos,... É bem legal!



Esse site é muito louco! Você pensa em alguma coisa, qualquer coisa, e o site vai tentar adivinhar no que você está pensando. Você só tem que ir respondendo as perguntas. Ele tenta adivinhar o seu pensamento em menos de 20 perguntas! E quase sempre consegue. Esse site tem opção em português.





Quer saber a cor da data do seu aniversário? É só voce procurar nesse site, que, além do código pantone da sua cor, ainda traz detalhes sobre a personalidade dos aniversariantes de cada dia. Esse é em inglês também.




O My Virtual Model, como o nome diz, serve pra criar sua manequim virtual. Você pode criar uma manequim parecida com você e experimentar vários looks para ver o que fica melhor, e depois pedir a opinião dos outros usuários. Também é possivel colocar o seu rosto na manequim.


Gostaram desses sites? Vocês também têm seus sites-passatempo?

Um comentário:

  1. oi meninas!
    Tô passando pra avisar que seu blog já está linkado no meu!
    Muito obrigada por acompanhar o Garotas de Sorte!
    Um beijão beeeem grandão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails