segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SORETEIOOOO

Meninaaaaas!
Vamos sortear um biquíni entre as leitoras do nosso blog!!!

Pra concorrer é muito fácil! Você só tem que escolher qual desses é seu modelo favorito e contar pra gente aqui pelos comentários do blog, não esqueçam colocar seu nome, e-mail e endereço!
(Se preferirem, podem mandar o endereço para ruth@sanderii.com.br, colocando o nome de vocês no título).
Cada pessoa só pode participar uma vez ok?
O sorteio vai rolar na quinta feira em torno das 14 hs, assim dá tempo de enviarmos a peça para a sortuda usar seu biquíni novo no Carnaval!
Boa sorte!!!


E ENTÃO, QUAL SEU MODELO PREFERIDO?


ATUALIZAÇÃO: Meninas, o sorteio foi realizado na quinta, dia 19 de fevereiro.
Mas fiquem ligadas porque em breve repetiremos a dose!


372 comentários:

  1. I looove the white & pink...candy girl
    I love them all.. the miniskirt is just perfect and did you have all the prints custom made?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O top branco fica lindo no corpo e eo ainda nao tenho o modelo da parte de baixo! tah lindo o n. 2!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 3!
    Beijos
    LALA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O de oncinha! Numero 4.
    Bjos!
    Dea
    andrea_oliveira7@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm difícil hein.Eu uso mais cortininha, do modelinho 4, mas confesso que voto no 3 ADOREI!!! beijos..Gabriela Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Minha escolha é o número 4, lindo, lindo!!!

    Suzana Simões
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossaaaa o numero 3 é lindo...
    faz tempo tempo q nao uso biquini ou vou a praia q o meu nem serve mais...
    e olhando esses biquinis lindo..deu uma vontade de ir..
    =D
    bellyfoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooooo o número "3".

    Renata Almeida
    renatacvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. O número 3 é lindo!!!


    Aline Dulce
    alinedulce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindas!

    Então, amei o número 3.
    Super chik e poderoso, digno de um cruzeiro... heheh
    Um beijo!

    Natália Avelar
    natalia.avelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos....o numero 1 é lindo e diferente de todos os que eu tenho. Fico com ele!!!!

    cassia gallito - cassia.gallito@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto mais do 2 e do 3!!!
    Marina Franco
    marinafranco2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o número 1.

    Julia Thetinski
    queridajulia@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o número 2!! Eu quero!!

    Renata
    recamara@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. O biquini que mais gostei foi o de número 3!

    Elaine Carvalho
    elainenuty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu ameiii o modelo 2, branco e rosa!!! eu quero muitooo!!!!

    Luisa Nogueira

    lunogui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. amei o numero 3,lindo demais...

    Samanta
    woodfacesami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Santa indefinição!!!
    São toooodos lindos, mas o número 3 ganhou meu coração!!!!
    Obrigada e beijos!
    Chris Barros
    cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Numero 2, muito lindo!
    Raquel SF
    raquelsantoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. O número 2, muito lindooo!

    Taysa Dias
    tatazinha1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Número 3! Chiqueeeerrimo!

    Dandara Perucchi

    dandaraperucchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Meu modelo preferido é o 3!!

    Bianca Frauches
    biancafrauches@yahoo.com.br

    to mandando meu endereço por e mail hehehehehehe

    ResponderExcluir
  26. Aii que duvida cruel todos são lindos...mais o branco com rosa é divino =]

    Chrissie Costa
    chrissie_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. EU AMEI O 3.

    REGININHACASSIA@IG.COM.BR
    AV.PADRES OLIVETANOS,455 VL ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Amei o numero 3, preto total!! Eu quero!!
    Patricia Albuquerque
    patialbuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu vou ficar linda com o modelo nº 2.

    Raphaela Galiza
    phaelagaliza@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. adoreeeeeeiiii o nº 3!

    sandra
    sandra3598@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostei do número dois!

    Renata Rogatto
    rrogatto@yahoo.com
    Rua São Sebastião, 80 apto 108 Saúde
    São Paulo-SP 04144060

    ResponderExcluir
  33. Ameeei o nº1.
    O modelo é gatésimo... e a estampa super cute.
    Eu quero *-*


    Thais Leoni
    thataleoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei o 1!

    Miriam Leone
    miriam_leone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero o número 01.
    Adorei
    Jamille Rabelo
    jahmrabello@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Bom, como já sou mto fã da marca, vou votar no numero 2. Esse top branco é mto lindo. EU QUERO!

    beijos Ju

    ResponderExcluir
  37. Com certeza é o nº 2!

    É linda a composição de branco e rosa, e esse tomara-que-caia com certeza valoriza pessoas que não são tão providas de seios...como é meu caso!! hahaha

    Patrícia Andreza Badéga

    patricia_dza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. O terceiro, preto, é MARA! Amei...
    Ariane Braga
    bazarkatu@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. O numero 4, adorei!! Estao todos lindos, parabens!!

    Carol Luz

    ResponderExcluir
  40. Adorei o modelo nº1! Maravilhoso!
    Mariana Cappi
    mnitzcappi@hotmail.com
    Rua Eurico de Aguiar 130/413, praia do Canto, cep 29055-280, vitória ES.

    ResponderExcluir
  41. Todos são lindos, mas o que com certeza me veste melhor é o n.º 3

    Graça Coelho

    gracacoelhocosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. O terceiro (nº 3 - preto) está MARAVILHOSO.
    Adorei. Quero, quero, quero.

    Denise Brasil
    desinhabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. é o 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 !!!!


    Tatiana Martins
    tatypen@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. É o modelo 2... Lindo!!!

    Paloma Pastore

    palomapastore@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. O meu preferido é o número 3!!....

    Preto sempre é básico....e combina tanto com a pele morena e com a clara!!

    Adorooo ele!!!

    Bjosss

    Fernanda Tavares

    ResponderExcluir
  46. O meu modelo falorito é o 1!!!

    Glenda Maria Bastos Félix
    glenda_felix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. o 4 ta simplesmente lindooooooo

    Luara Gomes
    lu_love_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Que escolha dificílima... Eu já tenho o biquini modelo Rê, que é incrivel.. Alias todos são! Então eu fico com número 3, o Carol, é claro! Pretinho nada básico, Incrível, super chic!
    Caroline Graziani Lacerda
    caroline_graziani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ai todos são lindos mas eu amei o numero 01 quero pra mim -D
    anelli sena
    anellisena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei todos, mas prefiro o 01 que é o mais diferente!
    Jéssica Nuernberg
    jessica_kn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Aiii adorei toooodos
    Mas o meu preferido eh o 1o
    muito lindo

    Fabiana Andrade
    fabiana.iana@gmail.com

    vou mandar meu endereço por email

    bjooss

    ResponderExcluir
  52. Fofuras totais, mas meu escolhido é o 3.

    Beijao
    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    R. Maranhao 511 ap52 - Santo Antonio
    São caetano do Sul - Sp - 09541000

    ResponderExcluir
  53. Adoroooo todos os modelos mas o numero 1 esta incrivel !!Parabens meninas!!!
    Bjão

    Bia.M

    ResponderExcluir
  54. Tds estão super lindos!!!
    Mas o mais bonito é o nº 3!!!

    Érica Yoshihara
    yukinha.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Meu favorito é o biquíni 3!
    Lindo!

    Ludmilla Pimenta
    ludpepper@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Amei o número 1!

    Walkyria Honorato
    walkyriahonorato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Gostei do número 3!
    Super elegante!
    Milena Pimenta
    milenapepper@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. O #1 é o meu preferido. Amei!!!

    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Tá lindo o número 2: rosa pink com branco.
    Lorena Pimenta
    nenappimenta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. número 2, o rosa e branco.
    Milena Jansen
    milena_j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. O 2 é o mais lindo... quero muitooo!!!! Me sorteia vai!!!

    Ana Luiza Campos
    analuiza_mc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. ai, vou dar o maior ibope com o rosinha!!!!! mas olha, se quiserem mandar o pretinho tb!!!hahahahah juro q nao fico triste!!!
    izabelle de fatima praxedes cahet
    izabellefpc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Eu quero o 3!!!!! lindo demais!

    LORENA MOURÃO
    lorenamourao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Amei o 3!!Lindo!!!!Eu querooo!!!!

    Lana Priscylla de Souza S
    lanaqotsa@hotmail.com

    Rua: Muzambinho n° 147 ap 302 Bairro: Cruzeiro
    30310-280
    Belo Horizonte/MG

    Bjus Meninas!!!!

    ResponderExcluir
  65. Todos os biquinis são lindos, mas o meu preferido é o nr. 3.

    Silvia Russo
    silpinkstar@gmail.com (end. vai por e-mail).

    ResponderExcluir
  66. Gostei do biquini n° 3!Parabens meninas pelo trabalho!

    Marlete Soares de Souza
    marlete.soares@hotmail.com

    Avenida:Uruguai n°334 Bairro: Sion
    Belo Horizonte/MG CEP:30310280

    ResponderExcluir
  67. eu gostei muito da estampa do primeiro!!
    beijos

    adriana germano
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. ah, ameeeeei o nº 3!!!
    lindo d morreeeeer!!!

    Bárbara Pacheco
    misao_felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu quero o nº 01!!!!!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  70. Gostei mais do 03!

    Cristina Martins
    novidadesdacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. O n. 3 é a minha cara! Lindo!

    Aline de Melo Pistorello
    alinepistorello@yahoo.com.br

    (mando endereço por e-mail)

    ResponderExcluir
  72. Eu amei o 3!

    Mariana Duarte
    marianadm@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Todos realmente são lindos !!! Mas fico com o numero 2 !!!! Boa sorte para mim !!!!!!!!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    feabouchar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Meu preferido é o 2 =)))

    Maiara Raiser
    m_raiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. adorei o numero 3, ja mandei um email com o endereço...

    Carolina C. Godinho

    carolinagodinho_gja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oi, meninas!

    Adorei o nº 3.

    Vou mandar o endereço por e-mail.

    Thais Godoy
    thata.makeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Sou fã do biquini com a estampa de Muny e amo tomara que caia.
    Logo eu fico com o lindissimo número 1.
    Beijocas
    Fabi
    fafaoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Amei o numero 3!!!!!!!!

    Maura Tatara
    mauratatara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. doreiii o numero 2

    carmeallstar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Adorei o nº 3.

    Como sou branquinha, o preto destaca melhor.

    Beijos e sucesso!!!

    Sabrina Nunes
    sabrinaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Ai, meninas!

    Gostei mais do 3. Esse lacinho do lado é um CHARME!

    Vani Vieira
    vanivieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Ó, que legal! Pode escolher? Eu quero ganhar o 3. É LINDO!

    Bjim...

    Jacy Gomes
    xtremevende@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Po, difícil escolher hein? Mas fico com o número 2! Adorei o modelo da parte de baixo!

    beijocas

    Linda Viana
    lindapatricia_vs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Oi meninasss!
    Bom eu sou meia suspeita pra falar qual é meu biquini favorito.. mesmo porque amo todos!
    Mas minha estampa favorita é a do numero 1 e a calcinha é perfeita com as madre-perolas dos lados...
    EU QUEROOOOOOOOO give to mee!!!
    Kika

    ResponderExcluir
  86. Oi amei todos mas achei o 3 um loosho!rs
    Paty
    patriciarroyo10@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Meninas, são todos lindos! Mas amei a calça do número 2!

    beijocas



    ittwins@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Todos lindos,mas amei o nº1

    Renata Lima
    sb.renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Número 2!!!

    Renata Spanhol
    renata.spanhol@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Ah nem, cheguei aqui pro conta do Trendy Twins e eu tava louca procurando biquine pra usar agora no carnaval, se tivesse conhecido o blog um tiquim antes tinha comprado aqui... buáaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  91. São todos lindos... tenho mesmo que escolher? Fico com o número 2, então.
    Ana Clara
    anaclara@accenter.adm.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  92. Nossa...são todos deslumbrantes!
    Mas fico com o 1.

    Bruna Dantas
    bruneca@bruneca.com.br

    ResponderExcluir
  93. Adorei o 1 mega master moderno de cores fortes.

    Renata Santos
    renataluarcaribe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Adorei todos, mas preto é preto!!!
    Maravilhoso o número 3.

    Patricia Miller
    miller.patricia@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. EU NECESSITO o biquini 01... é LINDO!

    monicafelixbsb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. O numeor 02.... ta lindo!!!

    Rafaela Fioravante
    faela_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Adorei o número 1!
    Mas os outros também são lindíssimos.
    Carla Figueiró
    carlafig@terra.com.br

    ResponderExcluir
  98. Ai..difícil!!!
    mas o no 3 é liiiinnndo!!

    Aline Guimarães

    aline.bguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Ah, o n. 03 é lindo demais!!!

    Ana Paula
    apfabretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. O número 3... adoro este modelo de calcinha!!!

    Fabiana Gonçalves
    fabi_neves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. O número 2 é ideal, pois irá valorizar o que tenho a mais em baixo.

    Eliana.
    e-mail:mariaortizdamiao@superig.com.br

    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  102. O número 1...liiiindo!

    Graziela Romanio
    grazynha23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. O 1 é meu favorito! Estampa mara+ argolinha! Amooo
    Lu Ferreira - chata@chatadegalocha.com

    ResponderExcluir
  104. Amei o rosa e branco!!!
    Vai combinar direitinho comigo depois que perdi os 30 quilos com a cirurgia!!!!!

    Número 2!!!!!!!!!!

    dani.batista@globo.com

    ResponderExcluir
  105. Amei o número 2, é perfeito! É ele que eu quero!!!

    with.love.lena@hotmail.com
    Helena Cláudia Amorim

    ResponderExcluir
  106. O meu modela prefirido é o numero 3 ele é o unico que pega bem meus seios!
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Adorei o nº2,simplesmente maravilhoso,lindo,fofo eu quero muitooo.
    ilizianegrondek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. UAU!!! QUE LINDOS!!!
    O MEU FAVORITO É O NUMERO 1, DA PRA USAR EM CONJUNTO OU COM PEÇAS LISAS, ARRASOU!!!

    FABIANA PANACHÃO
    FABIANAPANACHAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  109. Todos lindos! Mas eu gostei mesmo do nº 01!

    Adriana Rodrigues

    adrisogoro@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  110. Amei o número 2, é lindo, lindo!! Eu querooo!!!

    Marcela
    ma.fmagalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Nossa... amei o número 2! o top branco está lindíssimo! mas, minha escolha mesmo é o 4! beijos
    Marina Oliveira - oliv.marina@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Numero 2!

    Pri Rezende
    pri.sigma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Meu preferido é o nº 02!
    dadizaid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Fico esperando vocês me mandarem o modelo n.4 (rs) para eu estrear com o meu corpinho pós reeducação alimentar (leia-se dieta ferrenha).

    O corte é básico, infalível e a estampa está um pecado! Delicada, sexy e discreta. Pra quê combinação melhor?

    Beijo e obrigada!

    Raquel de Meneses
    raqueldemeneses@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Ahhh eu amei o numero 3!!!Eu quero!!
    Natalia de Oliveira Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    endereço enviado por e-mail!!!

    ResponderExcluir
  116. AAh, A-DO-RE-I o nº 3 *o*
    mary.g.z@hotmail.com
    Mariane G. Zanatta

    ResponderExcluir
  117. O meu preferido é o 3 =)

    Samantha de Castro Schuber
    samschuber@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Meu preferido é o número 1.
    Renata Louro
    lilata@uol.com.br

    ResponderExcluir
  119. O número 03, com certeza!!
    Leila Cristina Calasans Barreto Santos
    leila.barreto@globo.com
    (o endereço vai por e-mail)
    Beijos

    ResponderExcluir
  120. Nossa eu quero!
    Amei o biquini 3. amo preto ;D

    Priscilla Diniz
    priss_diniz@hotmail.com
    www.itbasfond.blogspot.com

    Rua Botafogo 250 apt 201. Bairro Copacabana, Uberlandia MG, CEP 38411050

    :)

    ResponderExcluir
  121. O meu preferido é o número 03!!!

    Giovana Cardeal dos Santos
    estudantegigi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  122. O meu favorito é o 3!
    Maria Fatima
    fatimacbahia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  123. adorei o 2!

    paola
    paolinhas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Amei todos e custei a me decidir, mas o número 3 é MA-RA-VI-LHO-SO!!
    Imbatível! Clássico e chique, mas sem deixar de ser sensual...
    Beijos!

    Isabela Duarte

    isabelacduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Adorei todos!
    Muito bom gosto...
    mas, se tem que escolher fico com o n°4! É lindooooo!
    Bjus
    Iris Carvalho
    iriscarv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  126. Gostei do numero 3! Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Eu gostei do modelo 3, frente única preto.
    Gosto bastante desse tipo de biquine porque sustenta bem o busto e é bem confortável (além de linda, óbvio!)

    ResponderExcluir
  128. Eu gostei mais do look n.3. Tem tudo a ver com meu estilo e corpo!

    Debora Araujo
    Email: debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Oiii..Adorei o biquini n° 3...
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Amei o conjunto 2. Tá lindooo!

    Circe Guedes
    circeguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Adorei o 3!

    Carolina Monteiro
    carol_tine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. O número 1. Vou ARRASAR no Carnaval. Rsrsrs...

    Danielle Ribeiro
    danyzinhabh@click21.com.br

    ResponderExcluir
  133. Número 3!!

    Thalita Soares
    thalitass@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Amei o 2!! Ele é meu escolhido!!

    Najla Omar
    najlaomar@yahoo.com.br
    (mando por e-mail o endereço, ok?)

    ResponderExcluir
  135. NÚMERO 3! Lindoooooooo!

    KAT
    catalinabikini@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. O numero 1 é liiindo!!

    catarinemcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. eu gostaria de ganhar o número 3 ..

    tata.tha@hotmail.com
    Thais Custódio de Oliveira

    ResponderExcluir
  138. Adorei o número 3, clássico, chyque e lindo!
    Tomara que eu ganhe pra poder desfilas pela praia :D

    bjs

    deborah_carolinne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  139. O 3 é o meu número! é perfeito!!! EU QUERO, EU QUERO!!!!
    Mírian
    Email: mmpinto2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  140. Carambolas gatinhas,que lindo esse pretinho pode dar desquiti aqui em casa hehehe

    Number n° 3
    Rose Machado
    roselenecoutinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. aaai, ameeei o 3!
    chic... combina mt com meu glossy! hehehe


    LINDAS!

    : )

    ResponderExcluir
  142. modelo 1

    nandaklayn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. 2,3 e 4,cada um tem algo que me atrai,mas o de onçinha me conquistou,fico com o n° 4!!


    Helen de Almada Zepelim

    noturna_127@htmail.com

    ResponderExcluir
  144. n°2!!

    Katia de Almada

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. O modelo número 1 é lindo (tanto que eu comprei um!rs)
    Suzana Bonifácio Lacerda
    suzichains@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. Amei o número 1!

    Meire Ane Linhares
    meire_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Amei o número 1

    Danielle Cunha
    daniellecunha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  148. Amei o nº 3! Lindo de morrer!!!!

    Paula Machado
    paulamachado2001@gmail.com

    (endereço enviado pro email)

    ResponderExcluir
  149. Adorei o número 2 !! Muito lindinho !!

    Vanessa Coelho

    vanrabbit@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. AMEI o 3!Maravilhoooso,um luxo mesmo!
    Ana Luísa Costa
    analucosta@gmail.com
    enviei o endereço por e-mail!
    bjooos

    ResponderExcluir
  151. amei o 3º biquini! seria um presentão de aniversário! beijoos!

    thayná ohana
    thyna_ohana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. O número 1! Liiindo! Fofo!


    Carolina Ferreira Araújo
    cferreiraaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. o número 2!! adorei!!

    Silvia Madalosso

    ResponderExcluir
  154. Adorei o modelo numero 3!!

    Fernanda Vasconcelos
    fer_querida_pr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. olaaa, te linkei no meu blog, ameiii! sua seguidora agora tb heim!rs!
    thais dutra
    e-mail: vyolettablue@hotmail.com.com
    http://vyolettablue.blogspot.com/
    prefiro o numero 1!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  156. Adorei o numero 1 !!!!

    marília Lucena


    marilia_lucena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  157. Todos são lindos!!
    eu gostei mais do número 3!!!

    Camila Mitie
    camila.mitie@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Que lindos!
    Eu adorei o biquini 2.

    Isadora Muraro
    isadoramuraro@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  159. Amei todos, mas como só posso escolher um, fico no básico: número 3!
    caroline Krieger
    caroline.krieger@uol.com.br
    Rua: Riachuelo,77 - centro Brusque - SC
    CEP: 88350-230

    ResponderExcluir
  160. Sem duvida o nº3.gosto de ser "chic" até na praia.
    Dioni Dettogni
    Dionicd@ig.com.br

    ResponderExcluir
  161. Adorei o n°2

    vitoriafantoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. Minha escolha é o Numero 3
    Fernanda Borges
    blnanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. O numero 1 é lindo!!!
    Estampa bem original, gosto de biquinis diferentes!
    Adoraria ganhá-lo!

    Sabrina Lima
    b.i.u@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  165. Sem dúvidas o preto (n. 3)... chiquérrimo!!!

    JOyce Ortiz
    joyce_ortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. O numero 1!!! lindo de morrer!

    Mariane Almeida
    almeida.mariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. eu amei o 3!
    patricia moreira
    patriciamoreira25@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. ahh o número 4 é PERFECT !!!

    Natalia Gomes
    Natygn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Todos lindíssimos, mas eu fico com o número 3!

    Andréia Chiabai
    andreia_chiabai@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  170. Adorei o número 3!




    Ana Flávia Moura
    afomoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Número 2.

    Natalie Alves
    mynameisnatalie@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. Numero 2!!

    Fernanda da Rocha Almança
    nandaalmanca@hotmail.com

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  174. O nº3 é lindo!!! Eu no navio com ele vai ser chiquérrimo!!

    Carolina Auzier
    carol.couri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Adorei o n. 03, preto é tudo!!
    Muito lindo!! Adorooo!!
    Bjs...

    amorimanna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  176. Eu escolho o #3 porque é o top que veste melhor no meu corpo.
    E está bem chique!!

    fernandaf@uol.com.br
    www.vestidadenoiva.com

    ResponderExcluir
  177. O número 1 é uma graça, lúdico na medida certa.

    Caroline Reis
    caroline.a.reis@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. São toodos lindos!
    Mas o 3 combina mais com minha pele e valorizará mais meu corpo.

    Beijos,
    Bianca Novais
    bianca.novais@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Ai que dúvida! hahaha
    mas fico com o 2!

    Fernanda Franco
    fernandafrancodesouza@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  180. teMe apaixonei pelo nº 3. Eu Quero!!!

    Monalisa Tieres Bohlke De Lima
    ilimamlima@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  181. O número 2 é muito bonito!

    Bianca Pereira
    bikz_kyouyama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. Eugostei mais do número 3..Ai,eu quero!!!

    Flávia Carvalho
    flavia_cod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Me apaixonei pelo n.2,muiiiito lindo.
    Tatiana Maslova
    maslova1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Ahhh eu gostei do modelinho 1, é diferente e não tenho desse.
    Nome: Pricila Barabach
    End: R. Conrado Liebl, 3177, Bairro Serra Alta
    São Bento do Sul - SC
    89.290-000
    E-mail: pri_barabach@yahoo.com

    Beeeeeeeijos e boa sorte pra mim, visite-me!!!

    ResponderExcluir
  185. - Ameii o modelo 2 *-*

    Paula Silva
    ;D
    paula_tuda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. Amei o número 2 Top assim deixa todo mundo glamourosa!

    Bárbara Franzner Barbosa
    punicacia@gmail.com
    (o endereço mandei por e-mail)

    ResponderExcluir
  187. Meu modelo favorito é o numero 4, achei LINDO !!!

    Patricia Lorenzetti
    patricialorensp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Adorei o 3!!
    Pri Brandt

    pribrandt arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  189. Todos são belíssims! Mas se for pra escolher um, gosto muito do modelo n° 3! Lindissimo!
    Mariana Graziani Lacerda
    mari_graziani@@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Meu favorito é o n° 3!

    Monique Diógenes
    monix182@hotmail.com

    R. da Saudade, 978, Jardim Riviera 104-H, Morro Branco. Cep: 59056-400. Natal-RN.

    ResponderExcluir
  191. O modelo 3 é lindo. Estilo clássico é tudo.
    Flávia
    flaviabeatriz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  192. Adorei o número 2,além de lindo ,ele é ao mesmo tempo ,sexy e romântico (o jogo de cores do rosa com o branco).AMEI!!!ADORARIA GANHÁ-LO!!!PARABÉNS PARA AS DUAS!!!BEIJOCAS!!!Email:jamoulua@yahoo.com.br
    JACI MOUTTA

    ResponderExcluir
  193. Todos são lindos, e fica difícil escolher! mais sem súvida o mais lindo é o número 1
    beeijo

    camila_xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  195. Parabéns!
    São todos lindus!
    Amei o 3!
    Se eu for agraciada enviarei o endereço ok?!

    Adrianne M. Pedroso
    adrimarped@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  196. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  197. Amei o nr 2!
    Lindissimo! email: nath.pimentell@gmail.com
    endereço, se eu ganhar, eu envio! :)

    ResponderExcluir
  198. Adorei o n 03 super sex!!!

    Aline Lins
    halinepadilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  199. Número 3!!


    Helane Sousa
    enaleh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails