segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SORETEIOOOO

Meninaaaaas!
Vamos sortear um biquíni entre as leitoras do nosso blog!!!

Pra concorrer é muito fácil! Você só tem que escolher qual desses é seu modelo favorito e contar pra gente aqui pelos comentários do blog, não esqueçam colocar seu nome, e-mail e endereço!
(Se preferirem, podem mandar o endereço para ruth@sanderii.com.br, colocando o nome de vocês no título).
Cada pessoa só pode participar uma vez ok?
O sorteio vai rolar na quinta feira em torno das 14 hs, assim dá tempo de enviarmos a peça para a sortuda usar seu biquíni novo no Carnaval!
Boa sorte!!!


E ENTÃO, QUAL SEU MODELO PREFERIDO?


ATUALIZAÇÃO: Meninas, o sorteio foi realizado na quinta, dia 19 de fevereiro.
Mas fiquem ligadas porque em breve repetiremos a dose!


374 comentários:

  1. I looove the white & pink...candy girl
    I love them all.. the miniskirt is just perfect and did you have all the prints custom made?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Diasfevereiro 16, 2009

    O top branco fica lindo no corpo e eo ainda nao tenho o modelo da parte de baixo! tah lindo o n. 2!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 3!
    Beijos
    LALA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O de oncinha! Numero 4.
    Bjos!
    Dea
    andrea_oliveira7@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm difícil hein.Eu uso mais cortininha, do modelinho 4, mas confesso que voto no 3 ADOREI!!! beijos..Gabriela Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Minha escolha é o número 4, lindo, lindo!!!

    Suzana Simões
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossaaaa o numero 3 é lindo...
    faz tempo tempo q nao uso biquini ou vou a praia q o meu nem serve mais...
    e olhando esses biquinis lindo..deu uma vontade de ir..
    =D
    bellyfoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooooo o número "3".

    Renata Almeida
    renatacvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. O número 3 é lindo!!!


    Aline Dulce
    alinedulce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindas!

    Então, amei o número 3.
    Super chik e poderoso, digno de um cruzeiro... heheh
    Um beijo!

    Natália Avelar
    natalia.avelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Todos são lindos....o numero 1 é lindo e diferente de todos os que eu tenho. Fico com ele!!!!

    cassia gallito - cassia.gallito@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu gosto mais do 2 e do 3!!!
    Marina Franco
    marinafranco2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o número 1.

    Julia Thetinski
    queridajulia@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o número 2!! Eu quero!!

    Renata
    recamara@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. O biquini que mais gostei foi o de número 3!

    Elaine Carvalho
    elainenuty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu ameiii o modelo 2, branco e rosa!!! eu quero muitooo!!!!

    Luisa Nogueira

    lunogui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. amei o numero 3,lindo demais...

    Samanta
    woodfacesami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Santa indefinição!!!
    São toooodos lindos, mas o número 3 ganhou meu coração!!!!
    Obrigada e beijos!
    Chris Barros
    cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Numero 2, muito lindo!
    Raquel SF
    raquelsantoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. O número 2, muito lindooo!

    Taysa Dias
    tatazinha1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Número 3! Chiqueeeerrimo!

    Dandara Perucchi

    dandaraperucchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Meu modelo preferido é o 3!!

    Bianca Frauches
    biancafrauches@yahoo.com.br

    to mandando meu endereço por e mail hehehehehehe

    ResponderExcluir
  26. Aii que duvida cruel todos são lindos...mais o branco com rosa é divino =]

    Chrissie Costa
    chrissie_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. EU AMEI O 3.

    REGININHACASSIA@IG.COM.BR
    AV.PADRES OLIVETANOS,455 VL ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Amei o numero 3, preto total!! Eu quero!!
    Patricia Albuquerque
    patialbuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu vou ficar linda com o modelo nº 2.

    Raphaela Galiza
    phaelagaliza@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. adoreeeeeeiiii o nº 3!

    sandra
    sandra3598@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostei do número dois!

    Renata Rogatto
    rrogatto@yahoo.com
    Rua São Sebastião, 80 apto 108 Saúde
    São Paulo-SP 04144060

    ResponderExcluir
  33. Ameeei o nº1.
    O modelo é gatésimo... e a estampa super cute.
    Eu quero *-*


    Thais Leoni
    thataleoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei o 1!

    Miriam Leone
    miriam_leone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero o número 01.
    Adorei
    Jamille Rabelo
    jahmrabello@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Juliana Zamponifevereiro 17, 2009

    Bom, como já sou mto fã da marca, vou votar no numero 2. Esse top branco é mto lindo. EU QUERO!

    beijos Ju

    ResponderExcluir
  37. Com certeza é o nº 2!

    É linda a composição de branco e rosa, e esse tomara-que-caia com certeza valoriza pessoas que não são tão providas de seios...como é meu caso!! hahaha

    Patrícia Andreza Badéga

    patricia_dza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. O terceiro, preto, é MARA! Amei...
    Ariane Braga
    bazarkatu@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. O numero 4, adorei!! Estao todos lindos, parabens!!

    Carol Luz

    ResponderExcluir
  40. Adorei o modelo nº1! Maravilhoso!
    Mariana Cappi
    mnitzcappi@hotmail.com
    Rua Eurico de Aguiar 130/413, praia do Canto, cep 29055-280, vitória ES.

    ResponderExcluir
  41. Todos são lindos, mas o que com certeza me veste melhor é o n.º 3

    Graça Coelho

    gracacoelhocosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. O terceiro (nº 3 - preto) está MARAVILHOSO.
    Adorei. Quero, quero, quero.

    Denise Brasil
    desinhabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. é o 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 !!!!


    Tatiana Martins
    tatypen@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. É o modelo 2... Lindo!!!

    Paloma Pastore

    palomapastore@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. O meu preferido é o número 3!!....

    Preto sempre é básico....e combina tanto com a pele morena e com a clara!!

    Adorooo ele!!!

    Bjosss

    Fernanda Tavares

    ResponderExcluir
  47. O meu modelo falorito é o 1!!!

    Glenda Maria Bastos Félix
    glenda_felix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. o 4 ta simplesmente lindooooooo

    Luara Gomes
    lu_love_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Que escolha dificílima... Eu já tenho o biquini modelo Rê, que é incrivel.. Alias todos são! Então eu fico com número 3, o Carol, é claro! Pretinho nada básico, Incrível, super chic!
    Caroline Graziani Lacerda
    caroline_graziani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ai todos são lindos mas eu amei o numero 01 quero pra mim -D
    anelli sena
    anellisena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Adorei todos, mas prefiro o 01 que é o mais diferente!
    Jéssica Nuernberg
    jessica_kn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Aiii adorei toooodos
    Mas o meu preferido eh o 1o
    muito lindo

    Fabiana Andrade
    fabiana.iana@gmail.com

    vou mandar meu endereço por email

    bjooss

    ResponderExcluir
  53. Fofuras totais, mas meu escolhido é o 3.

    Beijao
    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com
    R. Maranhao 511 ap52 - Santo Antonio
    São caetano do Sul - Sp - 09541000

    ResponderExcluir
  54. Adoroooo todos os modelos mas o numero 1 esta incrivel !!Parabens meninas!!!
    Bjão

    Bia.M

    ResponderExcluir
  55. Tds estão super lindos!!!
    Mas o mais bonito é o nº 3!!!

    Érica Yoshihara
    yukinha.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Meu favorito é o biquíni 3!
    Lindo!

    Ludmilla Pimenta
    ludpepper@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Amei o número 1!

    Walkyria Honorato
    walkyriahonorato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Gostei do número 3!
    Super elegante!
    Milena Pimenta
    milenapepper@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. O #1 é o meu preferido. Amei!!!

    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Tá lindo o número 2: rosa pink com branco.
    Lorena Pimenta
    nenappimenta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. número 2, o rosa e branco.
    Milena Jansen
    milena_j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. O 2 é o mais lindo... quero muitooo!!!! Me sorteia vai!!!

    Ana Luiza Campos
    analuiza_mc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. ai, vou dar o maior ibope com o rosinha!!!!! mas olha, se quiserem mandar o pretinho tb!!!hahahahah juro q nao fico triste!!!
    izabelle de fatima praxedes cahet
    izabellefpc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Eu quero o 3!!!!! lindo demais!

    LORENA MOURÃO
    lorenamourao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Amei o 3!!Lindo!!!!Eu querooo!!!!

    Lana Priscylla de Souza S
    lanaqotsa@hotmail.com

    Rua: Muzambinho n° 147 ap 302 Bairro: Cruzeiro
    30310-280
    Belo Horizonte/MG

    Bjus Meninas!!!!

    ResponderExcluir
  66. Todos os biquinis são lindos, mas o meu preferido é o nr. 3.

    Silvia Russo
    silpinkstar@gmail.com (end. vai por e-mail).

    ResponderExcluir
  67. Gostei do biquini n° 3!Parabens meninas pelo trabalho!

    Marlete Soares de Souza
    marlete.soares@hotmail.com

    Avenida:Uruguai n°334 Bairro: Sion
    Belo Horizonte/MG CEP:30310280

    ResponderExcluir
  68. eu gostei muito da estampa do primeiro!!
    beijos

    adriana germano
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. ah, ameeeeei o nº 3!!!
    lindo d morreeeeer!!!

    Bárbara Pacheco
    misao_felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu quero o nº 01!!!!!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  71. Gostei mais do 03!

    Cristina Martins
    novidadesdacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. O n. 3 é a minha cara! Lindo!

    Aline de Melo Pistorello
    alinepistorello@yahoo.com.br

    (mando endereço por e-mail)

    ResponderExcluir
  73. Eu amei o 3!

    Mariana Duarte
    marianadm@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Todos realmente são lindos !!! Mas fico com o numero 2 !!!! Boa sorte para mim !!!!!!!!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    feabouchar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Meu preferido é o 2 =)))

    Maiara Raiser
    m_raiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. adorei o numero 3, ja mandei um email com o endereço...

    Carolina C. Godinho

    carolinagodinho_gja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi, meninas!

    Adorei o nº 3.

    Vou mandar o endereço por e-mail.

    Thais Godoy
    thata.makeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Sou fã do biquini com a estampa de Muny e amo tomara que caia.
    Logo eu fico com o lindissimo número 1.
    Beijocas
    Fabi
    fafaoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Amei o numero 3!!!!!!!!

    Maura Tatara
    mauratatara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. doreiii o numero 2

    carmeallstar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Adorei o nº 3.

    Como sou branquinha, o preto destaca melhor.

    Beijos e sucesso!!!

    Sabrina Nunes
    sabrinaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Ai, meninas!

    Gostei mais do 3. Esse lacinho do lado é um CHARME!

    Vani Vieira
    vanivieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ó, que legal! Pode escolher? Eu quero ganhar o 3. É LINDO!

    Bjim...

    Jacy Gomes
    xtremevende@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Po, difícil escolher hein? Mas fico com o número 2! Adorei o modelo da parte de baixo!

    beijocas

    Linda Viana
    lindapatricia_vs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Oi meninasss!
    Bom eu sou meia suspeita pra falar qual é meu biquini favorito.. mesmo porque amo todos!
    Mas minha estampa favorita é a do numero 1 e a calcinha é perfeita com as madre-perolas dos lados...
    EU QUEROOOOOOOOO give to mee!!!
    Kika

    ResponderExcluir
  87. Oi amei todos mas achei o 3 um loosho!rs
    Paty
    patriciarroyo10@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Meninas, são todos lindos! Mas amei a calça do número 2!

    beijocas



    ittwins@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Todos lindos,mas amei o nº1

    Renata Lima
    sb.renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Número 2!!!

    Renata Spanhol
    renata.spanhol@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Ah nem, cheguei aqui pro conta do Trendy Twins e eu tava louca procurando biquine pra usar agora no carnaval, se tivesse conhecido o blog um tiquim antes tinha comprado aqui... buáaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. São todos lindos... tenho mesmo que escolher? Fico com o número 2, então.
    Ana Clara
    anaclara@accenter.adm.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  93. Nossa...são todos deslumbrantes!
    Mas fico com o 1.

    Bruna Dantas
    bruneca@bruneca.com.br

    ResponderExcluir
  94. Adorei o 1 mega master moderno de cores fortes.

    Renata Santos
    renataluarcaribe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Adorei todos, mas preto é preto!!!
    Maravilhoso o número 3.

    Patricia Miller
    miller.patricia@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. EU NECESSITO o biquini 01... é LINDO!

    monicafelixbsb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. O numeor 02.... ta lindo!!!

    Rafaela Fioravante
    faela_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Adorei o número 1!
    Mas os outros também são lindíssimos.
    Carla Figueiró
    carlafig@terra.com.br

    ResponderExcluir
  99. Ai..difícil!!!
    mas o no 3 é liiiinnndo!!

    Aline Guimarães

    aline.bguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Ah, o n. 03 é lindo demais!!!

    Ana Paula
    apfabretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. O número 3... adoro este modelo de calcinha!!!

    Fabiana Gonçalves
    fabi_neves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. O número 2 é ideal, pois irá valorizar o que tenho a mais em baixo.

    Eliana.
    e-mail:mariaortizdamiao@superig.com.br

    Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  103. O número 1...liiiindo!

    Graziela Romanio
    grazynha23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. O 1 é meu favorito! Estampa mara+ argolinha! Amooo
    Lu Ferreira - chata@chatadegalocha.com

    ResponderExcluir
  105. Amei o rosa e branco!!!
    Vai combinar direitinho comigo depois que perdi os 30 quilos com a cirurgia!!!!!

    Número 2!!!!!!!!!!

    dani.batista@globo.com

    ResponderExcluir
  106. Amei o número 2, é perfeito! É ele que eu quero!!!

    with.love.lena@hotmail.com
    Helena Cláudia Amorim

    ResponderExcluir
  107. O meu modela prefirido é o numero 3 ele é o unico que pega bem meus seios!
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. Adorei o nº2,simplesmente maravilhoso,lindo,fofo eu quero muitooo.
    ilizianegrondek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. UAU!!! QUE LINDOS!!!
    O MEU FAVORITO É O NUMERO 1, DA PRA USAR EM CONJUNTO OU COM PEÇAS LISAS, ARRASOU!!!

    FABIANA PANACHÃO
    FABIANAPANACHAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  110. Todos lindos! Mas eu gostei mesmo do nº 01!

    Adriana Rodrigues

    adrisogoro@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  111. Amei o número 2, é lindo, lindo!! Eu querooo!!!

    Marcela
    ma.fmagalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Nossa... amei o número 2! o top branco está lindíssimo! mas, minha escolha mesmo é o 4! beijos
    Marina Oliveira - oliv.marina@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Numero 2!

    Pri Rezende
    pri.sigma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Meu preferido é o nº 02!
    dadizaid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  115. Fico esperando vocês me mandarem o modelo n.4 (rs) para eu estrear com o meu corpinho pós reeducação alimentar (leia-se dieta ferrenha).

    O corte é básico, infalível e a estampa está um pecado! Delicada, sexy e discreta. Pra quê combinação melhor?

    Beijo e obrigada!

    Raquel de Meneses
    raqueldemeneses@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Ahhh eu amei o numero 3!!!Eu quero!!
    Natalia de Oliveira Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    endereço enviado por e-mail!!!

    ResponderExcluir
  117. AAh, A-DO-RE-I o nº 3 *o*
    mary.g.z@hotmail.com
    Mariane G. Zanatta

    ResponderExcluir
  118. O meu preferido é o 3 =)

    Samantha de Castro Schuber
    samschuber@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Meu preferido é o número 1.
    Renata Louro
    lilata@uol.com.br

    ResponderExcluir
  120. O número 03, com certeza!!
    Leila Cristina Calasans Barreto Santos
    leila.barreto@globo.com
    (o endereço vai por e-mail)
    Beijos

    ResponderExcluir
  121. Nossa eu quero!
    Amei o biquini 3. amo preto ;D

    Priscilla Diniz
    priss_diniz@hotmail.com
    www.itbasfond.blogspot.com

    Rua Botafogo 250 apt 201. Bairro Copacabana, Uberlandia MG, CEP 38411050

    :)

    ResponderExcluir
  122. O meu preferido é o número 03!!!

    Giovana Cardeal dos Santos
    estudantegigi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  123. O meu favorito é o 3!
    Maria Fatima
    fatimacbahia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  124. adorei o 2!

    paola
    paolinhas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Isabela Duartefevereiro 17, 2009

    Amei todos e custei a me decidir, mas o número 3 é MA-RA-VI-LHO-SO!!
    Imbatível! Clássico e chique, mas sem deixar de ser sensual...
    Beijos!

    Isabela Duarte

    isabelacduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Adorei todos!
    Muito bom gosto...
    mas, se tem que escolher fico com o n°4! É lindooooo!
    Bjus
    Iris Carvalho
    iriscarv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Gostei do numero 3! Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  128. Eu gostei do modelo 3, frente única preto.
    Gosto bastante desse tipo de biquine porque sustenta bem o busto e é bem confortável (além de linda, óbvio!)

    ResponderExcluir
  129. Eu gostei mais do look n.3. Tem tudo a ver com meu estilo e corpo!

    Debora Araujo
    Email: debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Oiii..Adorei o biquini n° 3...
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Amei o conjunto 2. Tá lindooo!

    Circe Guedes
    circeguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Adorei o 3!

    Carolina Monteiro
    carol_tine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. O número 1. Vou ARRASAR no Carnaval. Rsrsrs...

    Danielle Ribeiro
    danyzinhabh@click21.com.br

    ResponderExcluir
  134. Número 3!!

    Thalita Soares
    thalitass@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Amei o 2!! Ele é meu escolhido!!

    Najla Omar
    najlaomar@yahoo.com.br
    (mando por e-mail o endereço, ok?)

    ResponderExcluir
  136. NÚMERO 3! Lindoooooooo!

    KAT
    catalinabikini@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. O numero 1 é liiindo!!

    catarinemcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. eu gostaria de ganhar o número 3 ..

    tata.tha@hotmail.com
    Thais Custódio de Oliveira

    ResponderExcluir
  139. Adorei o número 3, clássico, chyque e lindo!
    Tomara que eu ganhe pra poder desfilas pela praia :D

    bjs

    deborah_carolinne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  140. O 3 é o meu número! é perfeito!!! EU QUERO, EU QUERO!!!!
    Mírian
    Email: mmpinto2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Carambolas gatinhas,que lindo esse pretinho pode dar desquiti aqui em casa hehehe

    Number n° 3
    Rose Machado
    roselenecoutinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  142. sarah rufinofevereiro 17, 2009

    aaai, ameeei o 3!
    chic... combina mt com meu glossy! hehehe


    LINDAS!

    : )

    ResponderExcluir
  143. modelo 1

    nandaklayn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. 2,3 e 4,cada um tem algo que me atrai,mas o de onçinha me conquistou,fico com o n° 4!!


    Helen de Almada Zepelim

    noturna_127@htmail.com

    ResponderExcluir
  145. n°2!!

    Katia de Almada

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. O modelo número 1 é lindo (tanto que eu comprei um!rs)
    Suzana Bonifácio Lacerda
    suzichains@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. Difícil escolher! Mas fico com o 4!

    Ingrid Oliveira
    ingrid.gui@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Amei o número 1!

    Meire Ane Linhares
    meire_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Amei o número 1

    Danielle Cunha
    daniellecunha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  150. Paula Machadofevereiro 17, 2009

    Amei o nº 3! Lindo de morrer!!!!

    Paula Machado
    paulamachado2001@gmail.com

    (endereço enviado pro email)

    ResponderExcluir
  151. Adorei o número 2 !! Muito lindinho !!

    Vanessa Coelho

    vanrabbit@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. AMEI o 3!Maravilhoooso,um luxo mesmo!
    Ana Luísa Costa
    analucosta@gmail.com
    enviei o endereço por e-mail!
    bjooos

    ResponderExcluir
  153. amei o 3º biquini! seria um presentão de aniversário! beijoos!

    thayná ohana
    thyna_ohana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. O número 1! Liiindo! Fofo!


    Carolina Ferreira Araújo
    cferreiraaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. o número 2!! adorei!!

    Silvia Madalosso

    ResponderExcluir
  156. Adorei o modelo numero 3!!

    Fernanda Vasconcelos
    fer_querida_pr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  157. olaaa, te linkei no meu blog, ameiii! sua seguidora agora tb heim!rs!
    thais dutra
    e-mail: vyolettablue@hotmail.com.com
    http://vyolettablue.blogspot.com/
    prefiro o numero 1!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  158. Adorei o numero 1 !!!!

    marília Lucena


    marilia_lucena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  159. Todos são lindos!!
    eu gostei mais do número 3!!!

    Camila Mitie
    camila.mitie@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Que lindos!
    Eu adorei o biquini 2.

    Isadora Muraro
    isadoramuraro@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  161. Amei todos, mas como só posso escolher um, fico no básico: número 3!
    caroline Krieger
    caroline.krieger@uol.com.br
    Rua: Riachuelo,77 - centro Brusque - SC
    CEP: 88350-230

    ResponderExcluir
  162. Sem duvida o nº3.gosto de ser "chic" até na praia.
    Dioni Dettogni
    Dionicd@ig.com.br

    ResponderExcluir
  163. Adorei o n°2

    vitoriafantoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Minha escolha é o Numero 3
    Fernanda Borges
    blnanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. O numero 1 é lindo!!!
    Estampa bem original, gosto de biquinis diferentes!
    Adoraria ganhá-lo!

    Sabrina Lima
    b.i.u@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  167. Sem dúvidas o preto (n. 3)... chiquérrimo!!!

    JOyce Ortiz
    joyce_ortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. O numero 1!!! lindo de morrer!

    Mariane Almeida
    almeida.mariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. eu amei o 3!
    patricia moreira
    patriciamoreira25@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. ahh o número 4 é PERFECT !!!

    Natalia Gomes
    Natygn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Todos lindíssimos, mas eu fico com o número 3!

    Andréia Chiabai
    andreia_chiabai@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  172. Adorei o número 3!




    Ana Flávia Moura
    afomoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Número 2.

    Natalie Alves
    mynameisnatalie@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  175. Numero 2!!

    Fernanda da Rocha Almança
    nandaalmanca@hotmail.com

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  176. O nº3 é lindo!!! Eu no navio com ele vai ser chiquérrimo!!

    Carolina Auzier
    carol.couri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Adorei o n. 03, preto é tudo!!
    Muito lindo!! Adorooo!!
    Bjs...

    amorimanna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  178. Eu escolho o #3 porque é o top que veste melhor no meu corpo.
    E está bem chique!!

    fernandaf@uol.com.br
    www.vestidadenoiva.com

    ResponderExcluir
  179. O número 1 é uma graça, lúdico na medida certa.

    Caroline Reis
    caroline.a.reis@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. São toodos lindos!
    Mas o 3 combina mais com minha pele e valorizará mais meu corpo.

    Beijos,
    Bianca Novais
    bianca.novais@gmail.com

    ResponderExcluir
  181. Ai que dúvida! hahaha
    mas fico com o 2!

    Fernanda Franco
    fernandafrancodesouza@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  182. teMe apaixonei pelo nº 3. Eu Quero!!!

    Monalisa Tieres Bohlke De Lima
    ilimamlima@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  183. O número 2 é muito bonito!

    Bianca Pereira
    bikz_kyouyama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Eugostei mais do número 3..Ai,eu quero!!!

    Flávia Carvalho
    flavia_cod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Me apaixonei pelo n.2,muiiiito lindo.
    Tatiana Maslova
    maslova1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. Ahhh eu gostei do modelinho 1, é diferente e não tenho desse.
    Nome: Pricila Barabach
    End: R. Conrado Liebl, 3177, Bairro Serra Alta
    São Bento do Sul - SC
    89.290-000
    E-mail: pri_barabach@yahoo.com

    Beeeeeeeijos e boa sorte pra mim, visite-me!!!

    ResponderExcluir
  187. - Ameii o modelo 2 *-*

    Paula Silva
    ;D
    paula_tuda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Amei o número 2 Top assim deixa todo mundo glamourosa!

    Bárbara Franzner Barbosa
    punicacia@gmail.com
    (o endereço mandei por e-mail)

    ResponderExcluir
  189. Meu modelo favorito é o numero 4, achei LINDO !!!

    Patricia Lorenzetti
    patricialorensp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Adorei o 3!!
    Pri Brandt

    pribrandt arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  191. Todos são belíssims! Mas se for pra escolher um, gosto muito do modelo n° 3! Lindissimo!
    Mariana Graziani Lacerda
    mari_graziani@@hotmail.com

    ResponderExcluir
  192. Meu favorito é o n° 3!

    Monique Diógenes
    monix182@hotmail.com

    R. da Saudade, 978, Jardim Riviera 104-H, Morro Branco. Cep: 59056-400. Natal-RN.

    ResponderExcluir
  193. O modelo 3 é lindo. Estilo clássico é tudo.
    Flávia
    flaviabeatriz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  194. Adorei o número 2,além de lindo ,ele é ao mesmo tempo ,sexy e romântico (o jogo de cores do rosa com o branco).AMEI!!!ADORARIA GANHÁ-LO!!!PARABÉNS PARA AS DUAS!!!BEIJOCAS!!!Email:jamoulua@yahoo.com.br
    JACI MOUTTA

    ResponderExcluir
  195. Camila Xavierfevereiro 17, 2009

    Todos são lindos, e fica difícil escolher! mais sem súvida o mais lindo é o número 1
    beeijo

    camila_xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  197. Parabéns!
    São todos lindus!
    Amei o 3!
    Se eu for agraciada enviarei o endereço ok?!

    Adrianne M. Pedroso
    adrimarped@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  198. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  199. Amei o nr 2!
    Lindissimo! email: nath.pimentell@gmail.com
    endereço, se eu ganhar, eu envio! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails