segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EEEEEEEEEEEE

Finalmente meninas (e meninos)!!!!
Está oficialmente aberto nosso canal de comunicação com nossas clientas/amigas(os)!
Por aqui vamos sempre passar em primeira mão as novidades da Sanderii. Mas esse espaço vai servir para conversarmos sobre tudo! Desde moda até música, gossips, makes, cinema,...
Esperamos seus comments! Pois um blog sem comments é tão triste né...

7 comentários:

  1. Parabéns meninas, muito sucesso nessa empreitada, pela dedicação e amor que dispendem para a moda, pois vocês merecem,
    Abraço
    Cau

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito orgulho quando vejo que o tempo que dediquei a um simples material de TCC fez parte desta caminhada para a realização desse objetivo (ou seria um sonho). Desejo um futuro cheio de conquistas, e acima de tudo, muita alegria e feliciade! Acelera pois esta apenas começando!!!!
    Um super beijo do super amigo,

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. As comemorações são ótimas e validas. Porem devemos sempre lembrar que o lindo resultado final, e a harmonia perfeita do sucesso literalmente estampado veio de esforços imensuráveis, de noites mal dormidas... Isso sim deve ser notado e valorizado. O nascimento da Sanderii é apenas o resultado de pessoas competentes que já sabiam e apostavam na inovação, estilo e bom gosto do publico pretendido. Não sou suspeito para falar apenas um observador por trás dos bastidores.
    Parabéns Bel e Ruth.

    Márcio Sacomano.

    ResponderExcluir
  4. Isso é apenas o começo de um grande sucesso...meninas estou to torcendo por vocês duas, porque as duas mereceme muito! Afinal fácil não foi, mas também quando verem a realização de tudo ficarão amis felizes...parabéns tudo esta lindo

    beijos

    SuKi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, as fotos estão ótimas e a coleção tem tudo para estourar! Todas estão de parabéns!!

    Beijinhos
    Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!! Bel, a coleçao e as fotos estao maravilhosas, sinto muito ñ estar ai para o lançamento mas quero ver todas as fotos e saber como foi.
    Saiba que vai ter muito sucesso.... e é claro que quando for pro Brasil trago uns modleos para a Europa para fazer sucesso!!!!! Aqui vai estar começando o verao.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. You can tell Bel studied in London. Those are really good designs girls, congratulations. I'm sure this is the beginning of a great success!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails